Colorado lança versão long neck para Ribeirão Lager

Em nova embalagem, mas como o mesmo sabor de sempre, cerveja chega para trazer praticidade ao consumidor

Que tal apreciar uma Ribeirão Lager com praticidade e na dose certa? Pensando em atender o consumidor em todas as ocasiões de consumo, a cervejaria Colorado traz para o mercado a versão long neck, 355ml, da Ribeirão Lager, a queridinha da Cervejaria Colorado. A novidade chega para completar as variações da cerveja, que pode ser encontrada também em garrafa de 600ml, chope e lata.

A Ribeirão Lager é uma Standard American Lager, com 4,5% de teor alcoólico e amargor moderado, caracterizada pela refrescância e leveza. E para manter a brasilidade já conhecida da cervejaria do interior de São Paulo, a receita leva ainda casca de laranja.

“Estamos atentos às necessidades dos consumidores para que eles possam desfrutar das nossas cervejas em todas as ocasiões. A long neck chega para facilitar o consumo dos que amam uma boa cerveja ”, explica Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Com mais de 20 anos de história, Colorado trouxe para o Brasil o sabor encontrado nas artesanais em outros cantos do mundo e adicionou um toque brasileiro, destacando ingredientes diferenciados, enaltecendo a biodiversidade nacional. Agora, a famosa cerveja do Urso promete mais praticidade aos cervejeiros com a long neck Ribeirão Lager.

Informações sobre a cerveja:

Ribeirão Lager
Estilo: Standard American Lager
Teor alcoólico: 4,5%
IBU: 20
Cor: Dourado intenso
Matéria-prima: Laranja

*Via Assessoria