App de exercícios e personal trainer online da Bodytech está disponível gratuitamente

Com unidade no Shopping Recife, a rede de academias Bodytech está entre os estabelecimentos fechados em tempos de quarentena por conta da pandemia causada pelo coronavírus. E para colaborar com a sociedade manter-se ativa, a rede liberou o app  @btfitapp com aulas de yoga, workout, mat pilates entre outras, além de mais de 15 programas de treinamento exclusivos e o personal trainer online, que prescreve um treino sob medida para você treinar em casa sem equipamentos. O app já é gratuito para todos os clientes da rede e agora está liberado para qualquer pessoa no Brasil.

A plataforma BTFIT inclui um site e um aplicativo de download gratuito para smartphones e tablets, disponível nos sistemas operacionais Android e iOS.

A incerteza e a preocupação causadas pela pandemia podem aumentar quadros de ansiedade e estresse. A atividade física regular ajuda a reduzir esses sentimentos. Exercícios de respiração, Yoga e Pilates são excelentes opções para amenizar a sensação de pânico, medo e preocupação. “É importante frisar que cada minuto vale. Podem ser 1, 2, 5, 10 ou 20 minutos. O essencial é manter o corpo em movimento”, diz  Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company.

*Via Assessoria