Nathalia Arcuri lança Mulheres que Mudam o Mundo

YouTube lança série com Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!

“Mulheres que Mudam o Mundo” é o segundo projeto brasileiro de conteúdo original para a plataforma e tem estreia marcada para hoje

O Brasil tem mais um YouTube Original a partir desta quarta-feira ao meio dia, com a estreia do episódio de lançamento da série “Mulheres que Mudam o Mundo”, protagonizado por Nathalia Arcuri, criadora do Me Poupe!, um dos maiores canais de finanças pessoais do mundo na plataforma. O projeto irá apresentar histórias de mulheres empreendedoras, seus desafios e conquistas, em um formato que mistura entretenimento e aprendizado. Antes deste Original, o YouTube Brasil havia lançado “Próxima Parada˜, com Whindersson Nunes.

O primeiro episódio traz três personagens com histórias bem distintas. Uma delas é a de Zica Assis, fundadora da marca brasileira Beleza Natural, rede especializada no tratamento de cabelos crespos. Hoje empresária, Zica precisou enfrentar diversos obstáculos para conquistar o sucesso nos negócios. Atualmente sua empresa tem 40 franquias, média de 130 mil clientes por mês e faturamento superior a R$ 100 milhões por ano.

“Nem todo mundo que vê o sucesso de hoje sabe todos os desafios que foram superados durante o caminho. Desvendar esses segredos e torná-los menos assustadores é o que quero mostrar nesta série para outras pessoas que sonham em empreender”, afirma Nathalia Arcuri.

“Este YouTube Originals, traz, no mês das mulheres, um episódio especial mostrando a força das brasileiras que empreendem no País. Não só conta a história bem-sucedida da Zica Assis, como compartilha seus aprendizados com quem está começando. É um conteúdo inspirador e educativo para todos”, conta Clarissa Orberg, gerente de parcerias estratégicas do YouTube para educação.

A série “Mulheres que Mudam o Mundo” será lançada no YouTube no canal Me Poupe! Além deste episódio especial, o projeto conta com outros cinco episódios, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020.

Sobre o YouTube Originals

YouTube Originals são séries e filmes criativos, cativantes e premiados, com e sem roteiro, sobre música, personalidades e aprendizado para fãs de todo o mundo. Destacando os criadores da plataforma e as maiores estrelas de Hollywood em projetos de conteúdo original, as produções estão disponíveis em quase 80 países. Os fãs podem assistir aos vídeos com anúncios, ou por meio do YouTube Premium, serviço de assinatura que oferece acesso a todo o conteúdo do YouTube – incluindo os Originals – sem propaganda, assim como ao YouTube Music.

Sobre Nathalia Arcuri e o canal Me Poupe!

Nathalia Arcuri, vencedora do Prêmio Influency.me na categoria negócios (2019), é jornalista e fundadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do Brasil, o Me Poupe! Aprendeu sozinha a investir e especializou-se em planejamento financeiro pelo INSPER. Em 2014 ganhou o prêmio máximo do planejamento financeiro do Brasil pelo instituto Planejar e é atual vencedora do Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Empreendedorismo e Negócios (2019). Também é autora do best-seller “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, com mais de 400 mil cópias vendidas.

O Me Poupe! impacta diretamente mais de 14 milhões de brasileiros por mês e tem como missão ajudá-los a lidar melhor com seu dinheiro e promover o empreendedorismo. Além de diretora de conteúdo das plataformas digitais, Nathalia comanda o programa Me Poupe 89!, todas as segunda-feiras, às 9hs da manhã, na Rádio Rock.

*Via Assessoria