Workshop aborda mudanças para as Eleições Municipais de 2020

Evento é promovido pelo escritório de advocacia Galamba, Carvalho, Félix & Herculano

Eventuais pré-candidatos às eleições municipais devem ficar atentos às mudanças aprovadas após a reforma eleitoral e a temas como: Registro de Candidatura, Propaganda Eleitoral, Condutas Vedadas, Crimes Eleitorais, Marketing Político e Redes Sociais. Este é o objetivo da segunda edição do Workshop Eleições Municipais, que acontece em 31 de janeiro, na cidade de Serra Talhada, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas.

“Esta é uma oportunidade para se atualizar, tirar dúvidas e principalmente esclarecer todos os pontos importantes desde a pré-candidatura, passando pelo período da campanha e do pós”, comentou o advogado Antonio Ribeiro, especialista em Direito Político.

Os participantes terão contato com profissionais renomados do ramo jurídico, militantes em Direito Eleitoral e com participação em diversas eleições municipais e gerais nos últimos 12 anos. Estão confirmadas as palestras dos advogados Antonio Ribeiro Júnior, Yuri Herculano, Giorgio Gonzalez e Allan Pereira Sá.

As inscrições estão abertas pelo site do sympla (www.sympla.com.br) e custam R$ 25. O evento é uma realização dos escritórios de advocacia Galamba, Carvalho, Félix & Herculano; Allan Pereira Sá e Giorgio Gonzalez.

*Via Assessoria