A Magia do Circo toma conta do Camarote Partiu Galo

Programação conta com grandes atrações das 7h às 16h

A magia do circo toma conta da 4º edição do Camarote Partiu Galo. O espaço que abriga a maior varanda da Avenida Sul conta com super line-up e serviços exclusivos para aqueles que não dispensam conforto e exclusividade para aproveitar o maior bloco de carnaval do planeta.  Mantendo a tradição de a cada ano trazer uma edição temática, desta vez os foliões poderão imergir no universo do circo. Os shows ficam por conta de Sheldon, Azamigas da Farra, Diego Cabral, Forró do Loirão e Orquestra Cabulosa. O camarote oferece também café da manhã, feijoada, e open bar o dia inteiro. Os Ingressos custam R$ 230 e estão disponíveis no site https://www.camarotepartiugalo.com.br/.

Para trazer vida a esta magia circense, a decoração do camarote é assinada pelo decorador Carlos Oliveira (Baile Bal Masqué, Réveillon Celebration, Café De La Musique), que garante a imersão dos foliões em um ambiente totalmente diferenciado. Os foliões serão recepcionados no café da manhã pelo som de Forró do Loirão que garante não deixar ninguém parado. Além disso, o camarote contará com a presença de personagens circenses e espaços instagramáveis.

O espaço ainda conta com SPA, Posto Médico, Segurança Praça de Alimentação muitas outras novidades. A realização é da Karlus Conexão K, Vanda BN, João Versalhes. Mais informações nos telefones: (81) 9 9504-2474 / (81) 9 8887-4985.

SERVIÇO:
PARTIU GALO ANO 4
22 de fevereiro na Avenida Sul, n° 514, Bairro de São José – Recife – PE
Ingressos: R$: 230,00
Vendas: https://www.camarotepartiugalo.com.br/
Line-up: Sheldon, Azamigas da Farra, Diego Cabral e Orquestra Cabulosa
Informações: (81) 9 9504-2474 / (81) 9 8887-4985

*Via Assessoria