II In Concert reúne cabeleireiros tops do Brasil em Recife


A Hairnove, empresa que comemora neste mês seu 10o aniversário, organiza o II Hairnove in Concert, que acontecerá no dia 25 de agosto, segunda-feira, na Arcádia de Boa Viagem.

O evento terá a participação de três cabeleireiros renomados representando cada um uma marca. Claus Borges, Redken; Ângelo Marques, Matrix, e Célio Faria, Loreal. Eles mostrarão em primeira mão as novas técnicas e tendências do mundo fashion.

Claus é um dos mais requisitados artistas da Redken, tendo 15 anos de casa. No evento, será o responsável pela apresentação dos penteados.
Ângelo tem seu nome firmado tanto como cabeleireiro e maquiador. No II In Concert, ele divulgará a nova coleção da Matrix, inspirada no jeans. Já Célio, tem na bagagem 25 anos de profissão e fará um penteado tendência, focado nas blogueiras.

Cada artista terá aproximadamente 40 minutos para concluir suas “obras”. Após as apresentações, as modelos desfilarão seus novos penteados, começando assim o coquetel para os convidados.

Hairnove

A empresa comemora 10 anos no mercado e cada vez mais se consolida como referência no setor de distribuição de cosméticos para profissionais, estimulando o desenvolvimento e sucesso de clientes e parceiros. Um diferencial da empresa é a preocupação em investir sempre na qualificação profissional, oferecendo cursos e workshops durante todo o ano.

A Hairnove trabalha com marcas prestigiadas e internacionais, como L’oréal Professionne, Matrix, Tânagra e Redken.

*Com informações da assessoria