Tiago Giba lança projeto Boteco do Giba em novo bar da Zona Norte do Recife

Devido ao enorme sucesso do momento mais intimista do seu show, o cantor pernambucano, Tiago Giba, lança a partir da próxima quinta-feira (16), seu novo projeto, o Boteco do Giba, no Recife Experience Sports Bar, em Casa forte, Zona Norte do Recife, a partir das 20h.

O show terá três horas de duração e contará com participações especiais todas as quintas. Para o lançamento os convidados são a banda Sambar&Love e o cantor Serginho Zuada. O projeto tem uma pegada mais intimista, no qual o artista estará mais próximo do público, brincando e cantando músicas de boteco, como clássicos do sertanejo e modão, além de músicas próprias e sucessos da atualidade, sempre com a muita alegria, que é marca registrada de Tiago.

“O boteco sempre faz muito sucesso durante meus shows, o público sempre aguarda esse momento. Então pensamos em criar um projeto especial só com essa parte do show. Estou bem confiante e acredito que será sucesso, pois é um show bem intimista que posso está mais perto do meu público”, comenta o cantor, Tiago Giba.

Serviço
Lançamento do Boteco do Giba
Data: 16 de janeiro de 2020
Horário: A partir das 20h
Local: Recife Experience Sports Bar – Avenida de Agosto, 655 – Casa Forte (Antigo The Match Casa Forte)
Informações: 81-3071.8478 / 99200.5897

*Via Assessoria