Cinépolis inaugura Complexo no Shopping Três Lagoas, em Mato Grosso Do Sul

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anunciou a inauguração de seu 59º complexo de cinema no Shopping Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, dia 09 de janeiro.
Confira a programação: https://tinyurl.com/yfaanyvj
O projeto contempla quatro salas, totalizando 904 lugares, sendo 18 para cadeirantes. As salas contam com tecnologia 2D e 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto, todas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), duas possuem 251 lugares (sendo cinco vagas para cadeirantes) e duas possuem 192 lugares (sendo quatro para cadeirantes). As quatro salas têm projeção digital, sendo duas 3D e duas 2D.

“A Cinépolis entrega para Três Lagoas seu primeiro complexo, sendo o segundo no estado do Mato Grosso do Sul, o que nos deixa muito honrados. Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da cidade e região, levando para nossos clientes os principais lançamentos nacionais e internacionais, além de um serviço de qualidade e tecnologia de ponta”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“Com certeza a inauguração do Cinépolis será um momento de grande alegria e satisfação para Três Lagoas e região. Ter acesso  a  cinema de qualidade significa  não somente  a emoção  de cada história contada na telona, mas  também o fortalecimento do acesso  a cultura e arte, além da geração de renda”, afirma Marcelo Vieira, superintendente do Shopping Três Lagoas.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência Cinépolis com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada, doce e lemon pepper preparadas na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente.

Todas as salas têm lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br.

Siga nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

*Via Assessoria