Concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, “O Apartamento” Estreia no Now

 


O filme passou a ser favorito na categoria após a polêmica medida adotada pelos Estados Unidos impedindo a entrada de cidadãos iranianos no país

O consagrado diretor iraniano Ashgar Farhadi concorre a mais um Oscar. O seu novo filme, O APARTAMENTO, disputa a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro no próximo dia 26 e poderá ser visto a partir do dia 9 de fevereiro no NOW para clientes NET HDTV e Claro HDTV.

Depois de vencer na mesma categoria com “A Separação”, em 2012, Farhadi pode ser o primeiro diretor a ganhar dois Oscars de Melhor Filme Estrangeiro na história da premiação.  Ele não deve estar presente na cerimônia, mas provavelmente será lembrado pela classe artística.

O APARTAMENTO acompanha um casal de atores, Ernad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti), que tem que mudar de apartamento por conta de uma ameaça de desabamento. Vão morar em um apartamento emprestado, onde são surpreendidos por uma grande violência. O filme concorreu a Palma de Ouro no último Festival de Cannes, onde recebeu o prêmio de Melhor Ator para Shahab Hosseini e Melhor Roteiro.

Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site www.nowonline.com.br.

Sinopse

Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Um inesperado incidente com o inquilino anterior muda drasticamente suas vidas.

Serviço


O Apartamento

A partir do dia 9 de fevereiro

Disponível: NOW

Valor: R$ 11,90

 

*Via assessoria