Justin Bieber – Never Say Never

 

Estreia de Justin Bieber – Never Say Never 3D

 

Estreia de Justin Bieber – Never Say Never 3D

 

 

Entra em cartaz na próxima sexta-feira, 25, o filme que conta a breve história da carreira do ídolo pop teen do momento, Justin Bieber. Intitulado ”Never Say Never”, o documentário em 3D narra a trajetória de ascensão do astro canadense, do anonimato à fama mundial em apenas um ano. A cinebiografia de Bieber, dirigida por Jon Chu, mostra detalhes do início da sua carreira em 2009, quando foi descoberto pelo empresário Scooter Braun através das suas apresentações no Youtube, e conta com depoimentos da família, amigos, fãs histéricas, bastidores e trechos do show que o cantor fez no Madison Square, em Nova Iorque.

Embora a Bieber Mania seja motivo freqüente de chacota pelos adultos – que já devem ter esquecido a sensação de ser adolescente e suspirar por um ídolo – devo admitir que as jovens sonhadoras de hoje tem até certo motivo para venerar o astro pop. Além de bonito, Justin Bieber é bastante talentoso. Para quem torce o nariz para o rapazinho sem ao menos buscar referências, saiba que além de cantor Bieber é também multi-instrumentista, e aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra, violão e trompete.

Como talento e beleza é um prato cheio para a indústria pop, o jovem canadense encontrou quem soubesse tirar proveito de tudo que tinha a oferecer. Contou com um empurrãozinho do cantor Usher, que o apresentou para o experiente produtor Antonio “L.A” Reid, responsável pelas carreiras de artistas como Mariah Carey e Rihanna. Bem produzido e direcionado, não foi difícil para Justin alcançar o sucesso que tem hoje.

Com 105 minutos de duração, o documentário musical conta com participações do grupo Boyz II Men, do rapper Ludacris, Mylie Cyrus, além do ator mirim Jaden Smith. Os fãs poderão compartilhar com o cantor o lado positivo e as dificuldades de ser um adolescente simples crescendo em frentes às câmeras, aprendendo a lidar com o sucesso e com a rotina surreal de uma estrela da música pop. A mensagem deixada é que nunca se deve desistir dos sonhos, um prato cheio para as fãs de carteirinha que irão se deliciar com os recursos 3D.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet