Maria Gadú pela primeira vez na Queirogada

 


Gaby Amarantos, Fulô de Mandacarú e Elba Ramalho também vão estar na prévia

Maria Gadú está confirmada na Queirogada 2017. A cantora sobe ao palco da prévia pela primeira vez e os Queiroga prometem “batizá-la” durante a festa. O evento, que chega ao sexto ano, leva o tema Canta Canta, Queirogada, referência ao homenageado Martinho da Vila e já conta com presenças confirmadas de diversos artistas locais e nacionais. O agito está marcado para acontecer no dia 23 de fevereiro, na Arena Zona Sul (Pina).

Na prévia, Luiza Possi e  Fafá de Belém já foram agraciadas, em 2015 e 2016, respectivamente, com o título de Rainha da Queirogada. Neste ano, a família Queiroga promove a coroação de Elba Ramalho durante a festa. “Elba é nossa amiga de longa data e já está integrada à nossa farra, pois esteve com a gente no ano passado”, lembra Nena Queiroga, artista pernambucana e uma das responsáveis pela Queirogada.

À medida que o público foi aumentando, o evento teve que migrar de local para comportar a quantidade de foliões. Em 2017, a Arena Zona Sul vai ser palco para a prévia dos Queiroga, que vão ser responsáveis pela inauguração do novo ambiente. A Arena fica ao lado da Churrascaria Boi & Brasa e tem capacidade para receber cerca de duas mil pessoas, além de contar com estacionamento para mais de cem carros. “Vamos oferecer mais conforto e segurança, áreas abertas e cobertas, além de praça de alimentação com food trucks”, revela Flávia Cavalcanti, produtora do evento.

Além de Elba e Gadú, já confirmaram presença na Queirogada 2017: Gaby Amarantos, Ayrton Montarroyos, Banda Fulô de Mandacaru, Josildo Sá, Gerlane Lops, Zé Ricardo (RJ), Arthur Espíndola (PA), Fabiana Pimentinha, Romero Ferro, Carla Rio, Almério e Michelle Melo. Mais amigos da família ainda devem confirmar participação na festa. A Banda Seu Rodolpho faz a abertura da prévia.

SERVIÇO

QUEIROGADA 2017

23 de fevereiro – Arena Zona Sul, Pina (ao lado do Boi & Brasa)

Ingressos: R$100 (inteira) / R$50 (meia) – 1º lote

Pontos de Venda:

Loja Malakoff (shopping RioMar)

Passa Disco (Parnamirim)

Ingresso Prime (shoppings Tacaruna e RioMar) (https://www.ingressoprime.com/queirogada)

Portal da Sympla (https://www.sympla.com.br/queirogada-ano-6__110279)


*Via assessoria