Margareth Menezes em Mestres do Mundo dia 25 no Santa Isabel

 

Projeto pernambucano faz homenagem a Sivuca, Dominguinhos e Luiz Gonzaga com o sanfoneiro Beto Hortis que assina direção musical e arranjos

A cantora Margareth Menezes e o sanfoneiro Beto Hortis fazem estreia nacional na quarta-feira dia 25 de janeiro, às 20h30, no Teatro de Santa Isabel do espetáculo Mestres do Mundo que celebra Sivuca, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Rei do Baião. O espetáculo inédito MARGARETH MENEZES EM  MESTRES DO MUNDO estreia na grade de programação do 23º Janeiro de Grandes Espetáculos busca a valorização e visibilidade da obra dos três compositores nordestinos com suas riquezas rítmicas e poéticas, com estilos diferentes apesar de utilizarem o mesmo instrumento, a SANFONA. Os ingressos de 40 e 80 reais estão sendo comercializados no site da Compre Ingressos   www.compreingressos.com/janeirodegrandesespetaculos e na bilheteria do Teatro de Santa Isabel (81) 3355-3322. A realização é da Apacepe, SOMMIX e Margot Produções.

O repertório consta das músicas mais emblemáticas dos três Mestres, canções do lado B pouco executadas também estão sendo preparadas. Nesse mergulho musical afetivo de Mestres do Mundo um time de multi-instrumentistas está formado Aglaia Costa – rabeca, violino e percussão, Gleidson Zabumbeiro – zabumba, Tiago Filho – viola de sete cordas e guitarra, Mongol – contrabaixo, Jerimum de Olinda – percussão e efeitos, Allyson Aguiar – bateria, Adail – guitarra, vocalistas Claudia Beija e Almir Avlys  celebram a boa música. Braulio Tavares assina os textos, Carol Silveira a direção de arte e luz de Clayson Ramos.

A ideia do projeto de Margot Rodrigues que teve ano passado projeto premiadíssimo o Cordas, Gonzaga e Afins com dois prêmios de Melhor CD Regional e Melhor Cantora Regional com Elba Ramalho no Prêmio da Música Brasileira e indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Raiz Brasileira, é transformar o palco de MESTRES DO MUNDO em um grande arraial com a Luz do Sertão, do amanhecer ao anoitecer com o cenário de luz fazendo toda transversalidade.

O resultado da formação dessa equipe para o público é apreciar show de extrema qualidade técnica e artística para reviver com saudade e celebrar Gonzagão, Sivuca e Dominguinhos no show Margareth Menezes em Mestres do Mundo.

SERVIÇO

MARGARETH MENEZES EM MESTRES DO MUNDO

Quando/dia/hora: Quarta-feira 25 de janeiro, 20h30 no Teatro de Santa Isabel

Ingressos: 40 e 80 reais – vendas na Compre Ingressos e bilheteria do Teatro de Santa Isabel (81) 3355-3322

 

*Via assessoria