Festa Baile do Boyzinho, no Clube Internacional, recebe Orochi, o rapper brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify

O Clube Internacional será palco da festa Baile do Boyzinho no próximo dia 29. A festa terá início às 20h e traz ao Recife o carioca Oroch, rapper brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify. Além dele, o line-up conta com Os Neiffs, Chefin, Borges, Bielzinho e 7K. Os ingressos estão à venda nas lojas Esposende e online através do site Bilheteria Digital. 
Ainda jovem, mas experiente enquanto artista. Assim surgiu um dos destaques da cena rap nacional atual. Orochi é o apelido de Flávio Cesar Castro, um garoto de 23 anos, que se tornou o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify. Surpreendentemente, Orochi superou grandes nomes como Emicida e Projota ao atrair mais de 3,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma. É dele os hits “Poesia Acústica: Era Uma Vez”, que já tem mais de 168 milhões de plays no Spotify e mais de meio bilhão no YouTube, e Amor de Fim de Noite, mais de 110 milhões de plays no Spotify e 180 milhões de plays no YouTube. 
 

*Via Assessoria