Elenco de ‘Internet: O Filme’ protagoniza novo trailer de segurança da Rede Cinemark


Sim! Os influenciadores digitais mais queridos do Brasil saíram das redes sociais para participar do longa-metragem “Internet- O Filme”, que chega às telonas de todo o país em 23 de fevereiro.  Enquanto o filme não estreia, Pathy dos ReisCauê Moura, T3ddy Cellbits estrelam no cinema o novo trailer de segurança da Rede Cinemark, que começa a ser exibido nesta semana, em mais de 80 complexos da rede no país.

{youtube}y5oPlkZEVh0{/youtube}

No vídeo, os jovens estão comendo pipoca, bebendo refrigerante e, de quebra, dão dicas bem importantes aos espectadores: desligue o celular, não filme ou fotografe durante a sessão, em caso de incêndio, extintores e a brigada de incêndio estão disponíveis.  Ao término da sessão, verificar se não esqueceu nenhum pertence pessoal na sala e, de quebra, jogar o lixo na lixeira.

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, o longa-metragem é uma produção Paris Produções, com coprodução Televisa e distribuiçãoParis Filmes.

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além dos atores Tuna Dwek, Paulinho Serra, Polly Marinho, entre outros.


Redes Sociais 
Facebook.:
facebook.com/InternetOFilme/

Instagram.: instagram.com/internetofilmeoficial/