“MORTE NO NILO” ESTREIA HOJE (10) NOS CINEMAS BRASILEIROS

Inspirado no romance homônimo da escritora Agatha Christie, o longa da 20th Century Studios é dirigido por Kenneth Branagh e conta com elenco estrelado

A partir de hoje, 10 de fevereiro, Morte No Nilo está em cartaz nos cinemas e apresenta um enredo de suspense sobre o caos emocional e as drásticas consequências de um amor obsessivo.

Baseado no romance homônimo de Agatha Christie de 1937, o filme conta a história da viagem de lua de mel pelo rio Nilo do casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), que convidaram os entes mais queridos para embarcar no barco Karvak e celebrar sua união. Entretanto, um assassinato acontece no navio e todos os passageiros são suspeitos. Por coincidência, também está a bordo o detetive mais famoso do mundo, Hércule Poirot (Kenneth Branagh), que começa a investigar o caso.

Ambientado em uma paisagem épica com vistas panorâmicas do deserto egípcio e das majestosas pirâmides de Gizé, Morte no Nilo acompanha uma história de paixão desenfreada e ciúme incapacitante, com um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos entre voltas e reviravoltas, que vão deixar o público inquieto até o chocante desfecho.

Além de Kenneth Branagh, Gal Gadot e Armie Hammer, o elenco conta também com Tom Bateman, Annette Bening (4 vezes indicada ao Oscar®), Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright.

 

 

*Via Assessoria