Novo Trailer Legendado de BELEZA OCULTA Mostra Will Smith Em Busca de Si Mesmo

 


Com direção de David Frankel, o longa tem estreia nacional marcada para 26 de janeiro

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer legendado de Beleza Oculta. O vídeo mostra o personagem de Will Smith, Howard, tentando se recuperar de uma grande perda e lidando com as personificações do amor, tempo e morte. Além de Will, o trailer também traz o restante do elenco de peso: Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore e as vencedoras do Oscar Kate Winslet e Helen Mirren.

 

{youtube}jUjaCSAqNE8{/youtube}

Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.

Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith (“Esquadrão Suicida”, “Um Homem entre Gigantes”), Edward Norton (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Naomie Harris (“007 Contra Spectre”), Jacob Latimore (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), com as vencedoras do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e Helen Mirren (“A Rainha”, “Trumbo – Lista Negra”).