Ferreira Costa promove Natal solidário

 


Com árvores montadas no interior da loja, clientes podem ajudar a realizar sonhos de crianças carentes

É simples fazer uma pessoa feliz neste Natal. Quem for ao home center Ferreira Costa, das unidades da Imbiribeira, Tamarineira e Garanhuns, vai encontrar árvores de Natal com cartinhas para o Papai Noel com texto feito por crianças de sete instituições do Recife e duas de Garanhuns.

Para dar um presente, basta o cliente retirar a carta, que terá informações como idade, sexo e o sonho de Natal de cada um. A ideia “Adote uma cartinha”, que faz parte do projeto de Responsabilidade Social da Ferreira Costa, é dar oportunidades aqueles que tanto desejam algo e que gostariam de pedir ao Papai Noel. “A ação visa estimular a solidariedade e fazer com que os clientes da loja conheçam essas instituições e possam ajudá-las futuramente. O que nos motiva a fazer a ação todos os anos, variando as instituições beneficiadas, é porque percebemos que os clientes fazem questão de participar. Os desejos são simples, mas muito especiais para quem recebe”, conta Flávia Chiba, gerente de marketing corporativo.

As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro e entregues no posto de coleta, na própria loja. A Ferreira Costa se encarrega de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas. Este ano, em Pernambuco, as doações vão para a Escola dos Anjos, Instituto Arthur Vinicius, Alvorada das Crianças, Lar da Criança Santa Maria, Centro de Atendimento à Criança, Abrigo Lar Rejane Marques, Abrigo Casa da Vovó Geralda, Abrigo Casa da Madalena e Creche Lar Esperança.

 

*Via assessoria