Recife recebe o LOFT INK : novo conceito de estúdio de Tatuagem

 

Recife irá receber ,um novo conceito de  estúdio de tatuagem, ‘ Guest Artist’,que são tatuadores itinerantes do Mundo todo, que ficam na cidade por um tempo determinado , assinando suas artes.  Para  quem sonhou que um dia ia tatuar com aquele profissional que mora longe, prepara-se,  chegou a sua hora, o sonho irá se tornar a realidade. 

Amantes da arte da Tatuagem, os empresários Bruno Carrazzonne, Thiago Sampaio, e Diego Waller, lançam a Marca ‘Loft INK’, que já tem data marcada para o abre oficial,  que será nesta quarta (24),a partir das 19h, com a banda Papaninfa animando a turma.   

A proposta é abrir o Loft Concept Zona Sul, no período da manhã/tarde  e adaptá-lo em um  estúdio de Tatuagem, agregando a qualidade e a excelência, que já existem no Lof,, utilizando de toda a infraestrutura da casa  (ambiente, menu , drinks e uma boa música)  com a arte sobre a pele.

A cada mês, o Loft Ink,  irá  receber profissionais  de estados diferentes  que são consagrados  mundialmente no mundo da tatto.  Para se ter uma ideia,  o espaço terá uma estrutura , onde  6 artistas poderão trabalhar simultaneamente. O projeto arquitetônico foi assinado pela agência Polignus. 

Para o mês de agosto, um time de peso foi escalado para abrilhantar a inauguração:  o Paulista  Alessandro Pikeno tatuador preferido da Fitness Gabriela Pugliesi,, o mineiros Max Castro  , o Pernambucano Lucas  Souza e  o gaúcho Nathan Holtz.  O Loft Ink fica na Capitão Rebelinho, 159, Boa Viagem . 

Serviço : LOFT INK

Atrações: Papaninfa

Rua : Capitão Rebelinho, 1007, Boa Viagem – PE

Agendamento :

Telefone:  981022603

whattsapp : 992928132

 

*Via assessoria