Oxygen Party Recife faz sucesso na 1ª festa da label no NE



A Oxygen Party Recife, uma das festas de música eletrônica mais badaladas e seleta do Brasil, aconteceu pela primeira vez no Nordeste depois do sucesso de dois anos nas weekends dos mais requintados resorts e clubs de Jurerê Internacional, Balneário Camboriú, além das cidades de Porto Alegre e Curitiba. A label deixou sua marca de luxo registrada na capital pernambucana na noite do último sábado (20), na Coudelaria Souza Leão, que teve duração de mais de oito horas. Por lá, o público pode conferir uma estrutura diferenciada, principalmente no acesso à festa, onde foi montado um lounge com sofás e DJs. Além disso, foram disponibilizados dois pontos de embarque com o apoio de 20 vans e sei carros luxuosos da Lexus, que levaram o público até a porta do evento, que ainda contou com heliponto.

Dentro da Coudelaria, os dez camarotes e os quatro backstages tiveram ingressos esgotados. A Oxygen também contou com mesas e área da pista, onde os presentes puderem conferir o melhor da eletro music atual. Outro destaque da festa foi o solo emborrachado coberto por carpete, que proporcionou mais conforto para os que dançaram a noite inteira.

 



Quem recepcionou o público foi o DJ Henrique Teixeira.  Depois foi a vez da dupla baiana V.B.A.S, formada por Vitor Barros e Alexandre Schnitman, com o som voltado para o Future House. Em seguida, Skullwell (SP) e N.E.O.N (MG) dividiram as pick-ups e agitaram a pista em uma mistura de nudisco, Indie e G-House. A máscara de caveira usada por Pedro Moraes, nome por trás da máscara do DJ Skullwell, durante a apresentação foi um sucesso à parte.

A atração principal da noite, o DJ francês Richard Grey, subiu ao palco logo em seguida. Grey trouxe para a pista da Oxygen Recife o chamado “French Touch”. O estilo, que ele ajudou a desenvolver na segunda metade da década de 1990, embora baseado no ritmo house clássico, deve a sua originalidade à utilização de samples filtrados provenientes majoritariamente do funk e da disco music.

A festa ainda contou com participação dos DJs Michael Prado, que levantou o público com tracks que passearam pelo strings de um bom vocal beat Deep House; Rapha  Fernandes, um dos destaques da Tomorrowland deste ano; e Kiko Franco, conhecido dos mais renomados clubes de Ibiza, Miami e Londres.

Marcaram presença no evento nomes como Bruno Novaes, José Pinteiro, Luiz Walter Marinho, Bernardo Carrazone, Gedai Silton, Danielle Guedes, Jonaldo Janguiê e Diana Pizzi.

O time de frente da marca no Recife é composto pelos sócios Rodrigo Dodô, Heber Monteiro e Bernardo Florentino, contando ainda com o apoio do empresário Bruno Suassuna. O evento é uma versão da Oxygen Party Wekend, que surgiu da parceria dos amigos Diego Cabral e Maurílio Medeiros, que buscavam um final de semana inesquecível e seleto em Jurerê Internacional, Florianópolis e decidiram transformar a diversão em um negócio lucrativo, sem perder a exclusividade e requinte. Após esta edição, o selo vai passar pelas cidade de Gramado em Setembro com a presença do trio Make u Sweat e dos DJs Vintage Culture, Ilusionize, Chemical Surfs, Elekfantz, Rapha Fernandes e etc. Já em outubro é a vez de Kaskade agitar em Porto Alegre.

 

*Via assessoria

 

FOTOS: Paula Maestrali