O Bar de Sobrancelhas BrowBar/Depilway amplia o Menu, com novo serviço de Esmalteria, na unidade do Bairro de Setúbal

 


As irmãs e empresárias  Camila e Natália da Fonte abrem mais uma franquia da grife BrowBar/Depilway,  dessa vez , ela chega no bairro de Setúbal, no modelo Store in Store, com as duas marcas em uma só loja. A novidade é que agora a loja irá oferecer o serviço de esmalteria da Nails, com um menu pra lá de diferente, com cores de esmaltes nacionais e importados .  O espaço tem o projeto arquitetônico assinado por Humberto Zirpoli, e  funciona na rua Baltazar Passos, sob a batuta do casal de empresários, Eugênio e Giselle Costa.

O abre oficial está marcado para está quarta (08)  a partir das 17H, com um coquetel, regado a Buffet , espumantes , doces e Brownies da SaDiego, para os convidados , blogueiras e fashionistas

A  BrowBaré uma Grife de Design de Sobrancelhas,  inspirada nas “beauty store” das grandes capitais da moda do mundo. Oferece Serviços Exclusivos e Expressos de Design e Coloração para Sobrancelhas , Depilação Facial à Linha, bem como os serviços de Micropigmentação  e Micro Fio à Fio 4D (Microblading) para quem deseja Sobrancelhas Definitivas.

A DepilWay é uma rede de depilação especializada em mulheres e homens que se preocupam com estética, bem-estar e saúde. Com um conceito diferenciado de depilação expressa e sem hora marcada, adapta-se perfeitamente à rotina agitada moderna. O espaço proporciona uma estrutura climatizada, profissionais preparados, produtos de alta qualidade e preços acessíveis para encantar e surpreender nos mínimos detalhes. Além disso, oferece kits individuais descartáveis que garantem a higiene e a saúde dos clientes.

Serviço:

Abre oficial da Brow/Bar Depilway  Setúbal

Onde: Rua Baltazar Passos, S/ N, Setúbal., Boa Viagem

Hora: 17h

 

*Via assessoria