“A gente gosta de entregar as coisas bem-feitas”, diz Geraldo Julio



A moradores da Iputinga e do Pina, prefeito e candidato à reeleição destaca o novo padrão de serviços da gestão municipal

Embalado pela animação da militância dos bairros da Iputinga e do Pina, onde participou de dois atos com os candidatos a vereador Lula Legal (PEN) e Eduardo Chera (PDT), o prefeito e candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB) afirmou, nesta terça-feira (23), que vai continuar trabalhando para melhorar a vida da população recifense. Geraldo falou do novo padrão de serviços adotado na sua gestão e do empenho da administração municipal para atender a população que mais precisa do serviço público. O prefeito citou obras importantes para a cidade.

Na Iputinga, Geraldo destacou, entre outras ações, a entrega da creche-escola Miguel Arraes de Alencar, que recebeu investimentos de R$ 1,6 milhão da Prefeitura do Recife. As atividades foram iniciadas em julho com 60 estudantes matriculados, mas com capacidade total para atender 112 crianças. “A gente gosta de entregar as coisas bem-feitas. Não tem menino que pague, no Recife, creche particular e estude melhor do que o que estuda do Novo Detran”, declarou Geraldo Julio.

Já no Pina, Geraldo Julio falou dos benefícios gerados com a entrega da Via Mangue, concluída em 2015. “A gente tirou do papel a Via Mangue, que falavam, falavam e que não passava um carro. A gente foi lá e fez e agora passa carro indo e vindo. Só que a gente tinha que cuidar de quem usa o transporte público também. Por isso, botamos a Faixa Azul na Domingos Ferreira e quem anda de transporte público ganha mais tempo no deslocamento”, destacou o gestor.

Nos dois eventos, o gestor lembrou a crise econômica que atingiu o país, mas que não impediu a realização de obras importantes para a cidade. “O prefeito tem que guerrear junto com o povo”, declarou. “Eu quero continuar a tomar conta do futuro das famílias do Recife nas próximas gerações”, completou Geraldo Julio.

 

*Via assessoria