Camarote da Skol vai agitar o carnaval recifense

 

 


Foto: Paula Maestrali
O camarote “Carnaval Recife Antigo”, referência nacional, promete ainda mais sucesso em seu quinto ano consecutivo

Na noite desta terça-feira (31), a coletiva de imprensa do Camarote da Skol divulgou os preparativos da casa mais disputada do carnaval, que fica no prédio da Associação Comercial de Pernambuco, e terá cerca de mil convidados VIPs por dia.


O Secretário de Turismo, André Campos e Carla Bensoussan. Foto: Paula Maestrali


Desenvolvido pela Lead! Assessoria, de Carla Bensoussan, o camarote vem com uma novidade em 2012, a prévia “Frevo, samba e forró, tudo junto e misturado”, que acontece na terça-feira (14). A prévia já tem atrações confirmadas para os seus 500 convidados que irão curtir o show especial de Xico de Assis e outras apresentações dos artistas que irão fazer um caldeirão cultural, como Karynna Spinelli, Nena Queiroga, André Rio, Josildo Sá, Cezzinha, Gerlane Lopes, Geraldinho Lins, Maesto Spok, Maestro Forró e Gustavo Travassos.

“A Skol, mais uma vez, é parceira deste grandioso projeto” afirma Alexandre Magno, diretor regional da Ambev no nordeste (centro da foto).
Foto: Paula Maestrali

O camarote, que fica no principal ponto turístico e carnavalesco de Recife, no Marco Zero, abre oficialmente na sexta-feira (17) e segue no domingo (19), Segunda (20) e terça-feira (21), sempre das 18h30 até 1h30.

“Além da TV Jornal, todos os veículos do Sistema Jornal do Commercio estarão presentes fazendo a cobertura completa”, garante Vladimir Melo, Diretor Comercial da TV Jornal.
Foto: Paula Maestrali

Entre as bandas que tocam na sexta-feira, destaque para Faringes da Paixão. Já Victor Camarote, Beto Barbosa e Só na Marosidade vão sacudir o domingo de carnaval. Na segunda-feira um show exclusivo de Otto e a agitação do grupo Fina Tonelada. No total são 25 bandas.

A decoração fica por conta de Robson Chargas e Leopoldo Nóbrega. Entre os patrocinadores se destacam: A AMBEV, TV Jornal, TIM, Grupo Pão de Açúcar, Prefeitura do Recife e a Lead!.

 

CLICK VIP:

Entre os artistas que vão circular pela Casa, foram confirmados:

Eriberto Leão

Marcelo Serrado


Suzana Pires

 

Curtam outros CLICKS VIPS: