Carvalheira Na Fogueira 2016

O compromisso da Carvalheira em fazer uma edição melhor que a anterior do Carvalheira na Fogueira superou todas as expectativas. Além da primazia do local eleito para o evento, a escolha dos artistas envolvidos mostrou a excelência do Padrão Carvalheira.


O primeiro dia do evento foi tomado por uma multidão sem igual no Hotel Fazenda Monte Castelo. Mesmo com a imensidão da sexta feira, o segundo dia não teve comparação. Com uma legião de fãs de Zezé di Camargo & Luciano e Henrique & Juliano, nem o frio de Gravatá foi capaz de abalar as estruturas do público durante o evento.



Todo o cuidado e atenção foi dado aos espectadores que compareceram, desde quem optou por ficar em Gravatá durante o São João a quem optou por ir em diversos ônibus bate e volta. A nossa equipe foi e voltou com segurança, conforto e comodidade com a equipe do JK Entretenimento.

Os cantores receberam nossa equipe com atenção e não tiveram meias palavras para posar paras as nossas lentes. No quesito organização a 4 Comunicação tirou de letra, conseguindo superar o ano anterior e marcar de vez esse evento, que com certeza já entrou oficialmente para o calendário do Padrão Carvalheira.


A apresentação sem igual de Zezé di Camargo & Luciano e Henrique e Juliano uniu o sertanejo tradicional ao charme do sertanejo universitário em uma festa deslumbrante e extraordinária que só eleva o nível dos eventos desse porte.

Nota 10, um gigante 10.

Por Dieguito C. Melo

Revisão: Thalles Amaro

Fotos: Diego C. Melo/ Thalles Amaro/ Vinícius Ramos