Clima quente na primeira noite do Carvalheira na Fogueira, em Gravatá

Do forró ao eletrônico, atrações levaram o público ao delírio em noite com mais de seis horas de shows


Não teve frio que vencesse o clima quente da primeira noite do Carvalheira na Fogueira, que contou com as apresentações de Rafael Mesquita, Matheus e Kauan, Denis DJ, a atração mais esperada do evento, Gabriel Diniz e o DJ Korossy. Quem lotou o espaço pode contar com uma infraestrutura de ponta, com praça de alimentação, cidade cenográfica, bares e banheiros climatizados, além do easy floor, um chão especialmente preparado para evitar os transtornos causados pelas possíveis chuvas.


O primeiro show começou às 22h, com uma animação que se estendeu até depois das 5h. Foi o cantor Rafael Mesquita quem recebeu o público com os maiores hits do forró e sertanejo. Logo em seguida foi a vez da dupla queridinha Matheus e Kauan subir ao palco. Além das músicas e ritmos típicos do São João, os dois cantaram sucessos pops internacionais e nacionais, como “Praieiro”, de Jamil. Eles também prestaram uma linda homenagem ao cantor Cristiano Araújo, falecido há um ano.


A terceira atração da noite foi o carioca Denis DJ, que trouxe o pancadão do Rio de Janeiro diretamente para o interior de Pernambuco e discotecou com os funks mais tocados do momento, levando o público ao delírio. E qualquer que fosse o ritmo a galera animada acompanhou em coro e com coreografias todas as atrações da noite.


Quando Gabriel Diniz subiu ao palco, pontualmente às 3h, parecia que a noite estava apenas começando. Os fãs, enlouquecidos, chegaram a jogar o celular no palco para que o cantor fizesse selfies entre uma música e outra. Ele cantou sucessos como “Quem chorava, hoje ri”, “Do seu coração sou dono”, “Anjo sem asas” e “Palmas para mim”.


O sol já estava aparecendo quando o DJ Korossy assumiu as picapes e colocou músicas eletrônicas para uma galera animada que não dava sinal de que queria acabar com a festa. Hoje (25), acontece a segunda e última noite do evento, no Hotel Fazenda Monte Castelo, com Henrique e Juliano, Zezé di Camargo e Luciano e muito mais.

*via assessoria

Fotos: Vinicius Ramos