Paixão de Cristo 2016

Extraordinário!!!

Quando a 48º edição do evento chegava ao fim, um primeiro passo já havia sido dado: A renovação do ator Igor Rickli no principal papel. O desempenho deste chamou tanto a atenção do público e da produção que tudo já estava quase certo para a confirmação de sua participação.


Feito isso, agora é só fechar o elenco da nova temporada e assim, preparar novas surpresas para 2016. A diversidade dos atores mostram  o empenho  de manter sempre viva a chama de novidades para o público e sempre visando o melhor para a quem vai assistir à Paixão de Cristo em Nova Jerusalém.


Uma das mais gratas surpresas ficaram pela presença, já memorável de Odilon Wagner que deu vida a Pilatos e mostrou a grandiosidade de uma atuação, assim que surge nos palcos do maior teatro ao ar livre do mundo.

Perguntado pela nossa equipe sobre o que achava do Projeto Paixão para todos (esse projeto visa a inclusão de deficientes visuais e auditivos, tendo a disponibilidade de 25 profissionais nos dias 21 e 23 para fornecer informações e detalhes do espetáculo), Odilon foi enfático em falar da importância desse tipo de ação e demonstrou sua felicidade em saber que no maior teatro ao ar livre do mundo existe essa preocupação e disse também sobre a sensação de poder ir além do visual na sua interpretação: É fantástico, esse tipo de ação inclusiva e é inimaginável nos tempos de hoje e em São Paulo temos sessões exclusivas e com temas determinados para esse perfil de público, que tem algum tipo de limitação.



Os atores Igor Rickli, Fiuk, Bianca Rinaldi, Antonio Calloni, Odilon Wagner e Caroline Correa estão na temporada 2016. O evento acontece entre os dias 19 e 26 de março de 2016 e segue com a Pousada da Paixão lotada em todos os dias. Todas as hospedagens lotaram antes de se ter início a temporada desse ano, um verdeiro sucesso de público e crítica.
Momento de descontração do Governador Paulo Câmara
João Campos esbanjando simpatia, possa com nosso repórter Dieguito C. Melo
Simpática e atenciosa: Bianca Rinaldi e equipe ClickRec
Igor Rickli atendeu todos que esperavam por uma foto com ele, no click nossa fotógrafa: Mariana Lins

Igor Rickli se mostrou bem a vontade dando vida pela segunda vez ao papel de Jesus Cristo e falou com a imprensa sobre essa evolução: É natural que na primeira vez tenhamos o nervosismo contra, o importante é poder transmitir com mais realidade ao público. Bianca Rinaldi afirmou que não tem intenção de deixar sua marca na Paixão de Cristo e sim trazer emoção e tocar o coração de cada espectador. Fiuk se mostrou realizado em fazer parte do projeto.
Caroline Correa mostrou sua sensibilidade em participar dessa edição e foi muito grata a essa oportunidade, Caroline fez participações em filmes americanos, um deles: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Antonio Calloni festejou poder agregar no elenco, depois de vários convites finalmente se rendeu e se divertiu fazendo Herodes. José Barbosa mais um vez deu show de interpretação encenando Judas e foi ovacionado pela plateia.

O mais incrível das quase três horas de produção é o cuidado com cada detalhe e sempre manter novidades preparadas para o público. Torna-se um evento admirável inúmeras vezes e sempre acaba surpreendendo e emocionando. A cada edição a Paixão de Cristo segue arrebatando plateias maiores ano após ano e fazendo da obra algo indescritível e simplesmente gratificante. O cansaço até vem, mas nada que não seja recompensado em cada olhar.

Venda de ingressos
As entradas variam entre R$ 100 e R$ 140, a depender do dia escolhido. Haverá meia-entrada para estudantes, professores do estado, e público de até 14 anos.

Segundo a organização do evento, o valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. “A comercialização está sendo iniciada com maior antecedência como forma de facilitar o planejamento do público que pretende assistir ao espetáculo”

Maiores informações (81) 3366.6290 / (81) 3366.6291 – e-mail: paixaodecristo@luckviagens.com.br


Nossos agradecimentos a Luck Viagens e MG Comunicação.
Fotos: Dieguito C. Melo e Mariana Lins.
Texto e entrevistas: Dieguito C. Melo
Revisado por: Thalles Amaro
Nota: 10