“Raia 30, O Musical” celebra três décadas de carreira de Claudia Raia

 


Com ingressos a partir de R$ 25, superprodução com direção de José Possi Neto e texto de Miguel Falabella fará três sessões no Teatro Guararapes em abril


Tancinha, Tonhão, Sally Bowles, Sheila, Charity Valentine… Essas personagens e tantas outras são peças que formam este grande, eclético e colorido mosaico que representa os 30 anos de carreira de Claudia Raia.  Atriz, bailarina, cantora e pioneira na produção de musicais no Brasil – uma artista que nunca fugiu da raia nem dos palcos -, Claudia decidiu celebrar esta importante data presenteando o público com mais uma superprodução, o projeto “Raia 30, O Musical”. Após temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo, a montagem sai em turnê e chega ao Recife para três sessões no Teatro Guararapes: dias 16 de abril, às 17h30 e 21h, e 17 de abril, às 18h – os ingressos já estão à venda a partir de R$ 25 (serviço abaixo). A produção local é da Art Rec Produções.

“Este espetáculo conta a história de uma pessoa que desde pequenininha quis uma carreira artística, que sonhou, foi atrás desse sonho e conseguiu realizá-lo. São estilhaços de memórias contados de maneira muito dinâmica”, define Claudia Raia. Com texto de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, “Raia 30, O Musical” faz um grande mergulho na trajetória de Claudia. Figuras importantes em sua vida profissional, como a mãe Odette e a irmã Olenka, são homenageadas. Bailarinas, as duas foram as maiores incentivadoras e as pessoas que a introduziram ao universo do balé clássico. Em cena, são 14 atores e oito músicos executando a trilha ao vivo.

 

*Via assessoria