Brega Naite lotou o Catamarã na noite deste sábado

A noite deste sábado (19) foi toda dedicada ao brega no Catamarã. É que o Brega Naite, de Allana Marques, Felipe Machado e Lucas Logiovine, voltou a agitar a noite recifense.  Com casa lotada, o agito teve início às 23h e seguiu até as 7h de domingo (20). Além dos DJs Allana Marques e Original DJCopy, já conhecidos do fiel público da festa, o agito contou com dois dos maiores nomes do momento do brega, as bandas Sedutora e Espartilho.


A primeira a se apresentar foi a Espartilho, que tem mais de 1 milhão de acessos na internet. Apesar de um nome bem provocativo, a proposta da banda é tocar os corações apaixonados. A banda animou o público com seus sucessos e também uma música inédita, composição de Marília Mendonça.

Na sequência, quando já passava das 3h da manhã, foi a vez do grupo Sedutora subir ao palco. Com as vocalistas Eduarda Alves, Valquíria Santana, Andresa Almeida e Juliana Silva, a banda animou o público com seus grandes sucessos, “Bateu a química”, “No dia do seu casamento”, ”Você mente”, “Saudade idiota”.
Algumas destas regravadas por várias bandas de forró de todo o Brasil e  as muito executadas nas rádios. No palco do Brega Naite, as moças entoaram estes hits e botaram todo mundo para cantar junto.
Crédito: Celo Silva
*via assessoria