Um suburbano sortudo

Um show de humor

Como conquistar aquela gata:

{youtube}Mgx48BngzVU{/youtube}

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um simples camelô que vive em meio as peripécias de qualquer cidadão brasileiro, com um turbilhão de problemas e dívidas.


A inocência do personagem chega a doer a alma e acaba se tornando o ponto forte do filme, pois exerce assim o lado mais poderoso de Rodrigo: o humor esculachado. O ator conduz toda a obra e outros artistas em cena nada mais são do que escadas para as piadas e acontecimentos que envolvem o astro principal.


Quando seu até então desconhecido pai biológico morre e deixa para ele tudo que construiu, desde sua árdua batalha da pobreza até ser um milionário. O presente de grego fica a cargo da família interesseira que o cerca agora. Denílson começa então a lutar pelo amor instantâneo de sua vida e por aí adiante se desenvolve toda a trama.


O filme é muito além do que se pode esperar em termos de comédia brasileira. Funciona muito bem e passa sem você perceber. Cada momento por mais esperado é um espetáculo à parte pela atuação de Rodrigo e seus diversos personagens. Isso mesmo! Ele é a própria família.


Cumpre perfeitamente seu papel e dificilmente não terá continuidade. A história é simples, porém daria até uma novela.
Faz o serviço básico e com uns adicionais grátis. 
Vale a pena assistir em família e com pipoca e refrigerante.

{youtube}-cHX_g96YJI{/youtube}

Trailer do filme


Nota 7

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro