Peter Pan

 

Esplendoroso!


Quando uma história já foi contada e recontada por diversas vezes em tantas outras maneiras, fica difícil conferir credibilidade para uma nova tentativa de emplacar mais uma vez o enredo. É com esse pensamento que milhões de pessoas vão ao cinema assistir a partir desta quinta-feira a nova aventura de Peter Pan, na verdade como tudo começou.


E a todos que vão com esse pensamento fica a dica: vocês seram surpreendidos por uma nova história, na verdade uma linda e nova história, que não apenas encanta, como também vislumbra nossos olhares em meio a tanta beleza.

Para o espanto, você não apenas retoma a sua infância com Pan, mas também percebe um novo horizonte e uma deliciosa jornada que se inicia com essa nova adaptação, que com certeza vai deixar adultos e crianças satisfeitos e com apenas uma sensação ao término da sessão: a de querer mais.


A percepção de tempo é quase nenhuma. O seu passaporte para a Terra do Nunca é de ida e não tem previsão de volta, até que você desfrute e aproveite cada instante dessa aventura.

Conhecemos como o garoto Peter se torna um dos personagens mais queridos do imaginário infantil e porque não dos mais velhinhos?

{youtube}xFtd8fRPxVY{/youtube}

Descubra essa nova aventura!

Descobrimos que seu arqui-inimigo fora seu amigo (?) não iremos falar para não estragar a surpresa!


Se tem um filme que usa e abusa da tecnologia a seu favor (mesmo com algumas pequenas falhas: nota-se em certos momentos que o garoto voa, que ele está pendurado), assistir ao filme em qualquer sala de exibição faz a obra invadir sua mente e faz transbordar sua alegria, mas com toda certeza aquele que se der o presente e proporcionar esse para outra pessoa, seja filho, sobrinho, namorada(o), estará presenteando com um verdadeiro espetáculo de uma obra que não é mais do mesmo e vai além do que esperamos.


Não apenas é uma grata surpresa, mas sim um filme que retrata tudo o que qualquer ser humano quer: diversão sem se preocupar com o tempo e um incrível poder de voar, além é claro de vencer os medos e se debrucar perante verdadeiras amizades.

Nota 8

Por Dieguito Melo

Revisado por Thalles Amaro