Lazer e conforto com segurança no RioMar

A programação do cinema não para de se atualizar. Filmes que agradam dos mais pequenos, como Poderoso Chefinho, aos fãs de grandes produções como O Homem nas Trevas 2, Esquadrão Suicida, Um Lugar Silencioso Parte II, Tempo – último lançamento do diretor M. Night Shyamalan – ou Free Guy – Assumindo o Controle, filme estrelado por Ryan Reynolds, são alguns dos filmes que podem ser encontrados em cartaz no cinema atualmente.
Com a volta de algumas atividades é normal que o público se questione sobre a segurança em algumas operações. Pensando  nisso as empresas procuram informar com clareza suas medidas de prevenção contra a contaminação da Covid-19. Quando se fala em lazer, o Cinemark é uma opção segura e confortável.
O cinema localizado no RioMar estabeleceu condições especiais para receber o público. Todos os protocolos de higiene são revisados e aprovados pela consultoria do hospital Albert Einstein, garantindo segurança para todos os clientes e funcionários. Além disso, as salas serão desinfetadas a cada término/intervalo de sessão e a saída das salas será feita por fileiras, começando pela mais próxima da tela. A fileira de trás só será liberada quando a da frente terminar de sair da sala.

*Via Assessoria