Vingadores continuam no topo do mundo!


Vamos lá!


Fomos conferir como anda Vingadores nos cinemas depois de sua estreia arrasadora. A escolha, muito bem feita, foi o Imax Delux, do Shopping Center Recife (de fato o melhor cinema do estado). Para nossa surpresa quase não havia lugar na sala onde estava sendo exibido. Isso na primeira sessão de um domingo. Quando podemos presenciar algo assim?  Raramente e para falar a verdade não possuímos lembranças disso acontecer.


Pelo mundo, o segundo filme da franquia já se aproxima do seu primeiro bilhão de dólares (acreditamos que chegue no segundo). Tal fato só mostra que a força dos super-heróis da Marvel ultrapassa as telonas e atinge recordes na história cinematográfica como um cometa.


Desde sua estreia já fez alguns estragos. Vejamos:

Vingadores: Era de Ultron teve o melhor final de semana de estreia de um filme no Brasil em 2015. A produção da Marvel faturou 38 milhões de reais até o domingo (26), com 2,5 milhões de ingressos vendidos.

Recorde na Alemanha, mesmo com boicote contra a Disney, devido ao aumento nos aluguéis das cópias do filme.

Recorde nas visualizações dos trailers no canal de vídeos Youtube.

Fonte: Site Info

O filme de super-heróis “Vingadores 2: Era de Ultron” obteve a segunda maior bilheteria americana de todos os tempos em seu fim de semana de estreia, mas não conseguiu ofuscar o recorde de seu antecessor, “Os Vingadores”, segundo estimativas da indústria, divulgadas neste domingo (3).

A última superprodução baseada nos icônicos personagens de história em quadrinhos da Marvel arrecadou uma impressionante quantia de US$ 187,7 milhões em seu fim de semana de estreia, segundo estimativa da instituição de análise de bilheteria Exhibitor Relations.

Fonte: O Globo


Pelo visto vai demorar até a poeira e febre Vingadores passar e isso se deve muito ao fato de que quem assiste uma vez volta e colabora para que o filme termine sua jornada como a terceira maior bilheteria da história e quem sabe a segunda, porque passar os 2,1 bilhões de Titanic pode ser difícil mas não impossível, já o primeiro lugar 2,7 bilhões de Avatar, isso sim, já é missão quase impossível.

Com isso fica abaixo da meta prevista: “míseros 200 milhões de dólares”.

{youtube}LKNuan0SgOU{/youtube}

Vídeo mostra um pouco dos bastidores do filme

Agradecimentos: Uci Imax Shopping Recife.

Por Dieguito Melo