Cine Apolo exibe o filme O Jogo da Imitação

 


Longa recebeu o Oscar de 2015 de Melhor Roteiro Adaptado

Aos cinéfilos de plantão, que não perdem a oportunidade de fugir das salas de cinema do circuito comercial, olha a dica! O Cine Apolo exibe nos dias 17, 18 e 19 de maio, o longa norte-americano e britânico “O Jogo da Imitação”. As exibições acontecem duas vezes ao dia, com exibições às 16h50 e às 19h. As entradas custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). A classificação indicativa é de 12 anos. O Cine Teatro Apolo é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife.

Com direção de Morten Tyldum, “O Jogo da Imitação” narra a história do matemático Alan Turing, que durante a Segunda Guerra Mundial integrou uma equipe montada pelo governo britânico com a missão de decodificar as mensagens enviadas pelos alemães a seus submarinos. Após o lançamento, em 2014, o filme concorreu a oito categorias do Oscar 2015, levando o título de Melhor Roteiro Adaptado.

CINE APOLO – Com o intuito de oferecer uma programação diversificada a preços populares, o projeto acontece semanalmente, sempre de segunda a quarta-feira, e integra a agenda do Cine Teatro Apolo, localizado na Rua do Apolo, 121, Recife Antigo. Mais informações: 3355 3321/ 3355 3118.

*Via assessoria