Maria Rita no Teatro Guararapes

Cantora Maria Rita lota o Teatro Guararapes

Cantora Maria Rita lota o Teatro Guararapes

 

Lindo, sereno, contagiante. Três adjetivos distintos para tentar descrever o que foi o show que a cantora Maria Rita apresentou no palco do Teatro Guararapes, na noite do último sábado. Sem nenhum cenário, acompanhada apenas de três músicos e um belíssimo par de coxas, a cantora mostrou que não é preciso muito quando o talento corre solto pela veia. Muito à vontade com seu vestidinho vermelho, apresentou um apanhado de sucessos da sua carreira e presenteou o público com versões de Djavan, Los Hermanos, Rita Lee e O Rappa. Uma seleção de hits poderosa que fez a platéia cantar junto,  todos encantados com o talento da moça.

E por falar no público, não teve como ignorar a falta de organização do evento. Com ingressos esgotados, o teatro lotou e faltou lugar para muita gente. Nós, inclusive, tivemos que assistir ao show em pé, no meio da escadaria. O mesmo aconteceu com muita gente que pagou caro pelo ingresso, uma vergonha. Mesmo não tendo lugar para sentar, a equipe que organizou o show ficava bravinha com as pessoas que se amontoavam nas escadas.

Outra situação chata diz respeito ao comportamento do público durante o espetáculo. As pessoas chegam atrasadas, atrapalham quem já está sentado e, como não havia lugar para todos, os funcionários retiravam sem nenhum dó os que ocupavam assentos que não eram os seus. Uma ressalva é válida: quem quer ter direito a cadeira marcada não chega no evento uma hora depois dele já ter começado, não é verdade?

Ainda assim, com todos os imprevistos e mau humor da produção, Maria Rita, impecável, mostrou samba, talento e simpatia. Coisa que devia ser aprendida pelo público. Vamos começar a chegar na hora para apreciar o artista, gente?


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet