Jovens se reúnem para celebrar 12ª Santo Louvor de Planaltina-DF

 

Festa, alegria e muita celebração ao Rei dos Reis.

 

Festa, alegria e muita celebração ao Rei dos Reis.

Esse foi o cenário da 12ª edição do Santo Louvor, que faz parte da programação da Via Sacra de Planaltina – DF, realizado na noite deste sábado (16), no estacionamento Funções Múltiplas, da cidade.

O evento começou  às 17 horas com  a realização da Santa Missa, celebrada pelo Pe. Clarinto Capelão, da Capela de Sobradinho, onde os fiéis louvaram, adoraram e exaltaram o Santíssimo. Logo em seguida, centenas de jovens poderam curtir vários shows de cantores e bandas do segmento cristão tais como: Ministério de Louvor da Via Sacra, Banda Mensagem Brasil e dos cantores  Jonny e Eugênio Jorge.

É válido salientar, a participação de vários jovens e adolecentes da cidade de Planaltina – DF. ” Nosso grupo é formado por cerca de 140 jovens e adolescentes, e estamos aqui para celebrar aquele que um dia sofreu em nosso lugar”, enfatizou Lorena Damasceno,líder do grupo Agápe.

Já o jovem Roberto Cunha do Joule, disse que o evento tem uma missão especial. “O Santo Louvor é uma forma de levarmos a mensagem de Deus aos corações de muitos jovens, e assim cumprirmos um dos principais mandamentos de Jesus: Ide e Pregai o evangelho.” concluiu.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet