Adoração ao Santo Louvor na Via Sacra de Planaltina – DF

Buscar a presença de Deus através do louvor e adoração.

Buscar a presença de Deus através do louvor e adoração.

 

É com esse intuito que um grupo com cerca de 50 pessoas se reuniram na manhã deste sábado (16) na “Adoração ao Santo Louvor”, no ginásio de Planaltina – DF.

Durante o ato a imagem do Santíssimo – que representa a presença de Deus para os católicos – é levado ao palco onde as pessoas adoram e celebram a presença de Deus.

Para o Coordenador de Encenação, Rui Gonçalves, sem esse momento seria inviável todo esforço para esses dias de encenação da Via Cicra de Planaltina. “Buscamos em todo o momento a presença de Deus, para que Ele possa abençoar todos os 1.400 voluntários, seus familiares e o público que irá prestigiar esse grandioso evento.” afirmou o coordenador.

Além disso, existe um grupo de jovens intercessores que ficam orando e louvando para garantir o sucesso do evento no reino espiritual. “Cuidamos da parte espiritual do evento para que a presença de Deus e que esse evento ocorra tudo bem. Até porque nossa principal meta é levar a mensagem de Vida e Morte de Cristo para as pessoas e que elas sejam realmente impactadas”, concluiu, Louane Gomes, líder do grupo jovem de intercessores.

 

Louvor a adoração – Fotos:

Fotos: Poliny A.S.


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet