Maria Rita em única apresentação


Maria Rita volta ao Recife para apresentar seu novo projeto.


Maria Rita volta ao Recife para apresentar seu novo projeto.

O Show será realizado no próximo dia 16 de abril, às 21h, no Teatro Guararapes. Os ingressos custam R$ 100 (com direito a meia entrada), disponíveis na Saraiva MegaStore e na bilheteria do teatro.

Para a abertura do show, foi escalado o cantor e compositor Rodrigo Maranhão. Seu nome ganhou mais atenção como compositor a partir das gravações de Maria Rita e Roberta Sá.

Em seu novo show, Maria Rita vem acompanhada de um trio composto por Thiago Costa (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico) e Cuca Teixeira (bateria). No repertório, canções inéditas e algumas que canta porque, segundo diz, “gosto de cantar, me emocionam”.

Entre as músicas escolhidas para compor o set list, “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão), “O que é o Amor” (Arlindo Cruz, Maurição, Fred Camacho), “Conceição dos Coqueiros” (Lula Queiroga), “Só de Você” (Rita Lee e Roberto de Carvalho) e “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento e Fernando Brant) estão entre as queridinhas. “Coração em Desalinho”, música de abertura da novela Insensato Coração, também compõe o repertório.

Serviço

Show Maria Rita – Abertura com Rodrigo Maranhão

Dia: 16 de abril, às 21h

Local: Teatro Guararapes

Endereço: Centro de Convenções de Pernambuco, Complexo de Salgadinho, s/n, OlindaPreço: R$ 100 (com direito a meia entrada), vendidos na Saraiva MegaStore e na bilheteria do teatro

Telefone: 81.3182.8020

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet