Jammil e sertanejos agitam pré-réveillon do Cabanga

Point de shows no Recife, o Cabanga Iate Clube abre as portas e recebe próximo dia 7 o axé da Banda Jammil e o sertanejo de Jorge & Mateus, prometendo ser o pré-réveillon mais badalado da cidade.  No show a dupla sertaneja apresentará seus hits, a exemplo de Amo Noite e Dia, Querendo te Amar, Traz ela de Volta pra Mim, Beija-Flor, entre outros, sem preconceitos de aliar a viola à sonoridade do axé.

Erguendo a bandeira do axé, a banda Jammil e Uma Noites já tem 13 anos de estrada. Formada por Tuca Fernandes (voz e guitarra), Manno Góes (baixo e principal compositor do grupo) e Beto Espínola (guitarra) e é um dos grandes nomes do axé music.

Na apresentação, o público vai conferir os sucessos do CD e DVD mais recente, “Jammil Três”, lançado em 2008, como “Praiero”, “É Verão” e “Minha Estrela” e ainda “Saudade Dói”, “Surpresa Boa” e “Tchau, I Have to Go Now”. O mais novo hit da banda, “Bla, Blá, Blá”, também entra no repertório.

O Pré-Réveillon começa às 22h. Os ingressos custam R$ 35,00 (pista) e R$ 70 (camarote) e estão à venda nas lojas Movimento. A área contará com estrutura do show, praça de alimentação e áreas cobertas. Informações: (81) 3326-7497.