Circuito Voa Voa chega ao Recife

Micareteiros e chicleteiros eufóricos! É que neste sábado o Recife recebe, pela primeira vez, o circuito Voa Voa – nome de um dos blocos do Chiclete com Banana no carnaval de Salvador. A banda, aliás, é atração principal do evento, que acontece na área externa do Centro de Convenções, em frente ao Parque Mirabilândia. Além do chicletão, a banda de samba Revelação e o grupo baiano 5% completam a noite, que terá estrutura diferenciada dos demais shows, lembrando os tempos do Recifolia.

O diferencial deste show é, sem dúvida, a presença do trio elétrico REX – um dos maiores e mais potentes do país – que arrasa no carnaval de Salvador. Segundo Bell Marques, líder do Chiclete, os fãs da banda começaram a “cobrar” a presença do trio fora do carnaval. “A partir disso, em julho deste ano, resolvemos lançar o projeto Voa Voa e levar o trio para eventos distintos em todo o país”, declara Bell. “Já passamos por Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Goiânia – por último vamos a Manaus”, completa.

Outra novidade está relacionada à estrutura que será montada na área externa do Centro de Convenções. O camarote será no mesmo formato do Recifolia, elevado e com varanda, assim como no antigo corredor da folia na Av. Boa Viagem e contará, inclusive, com praça de alimentação. O acesso para o show será pela antiga Fábrica Tacaruna, assim como estacionamento.

A noite será mesmo para relembrar e isso não será nenhum problema para o Chiclete. Com mais de 25 anos de estrada, a banda tem muita micareta e show pra contar – uma média de 130 por ano – além de 25 discos, sendo 15 de ouro, 10 de platina e um DVD de platina. O show será dedicado aos grandes e novos sucessos, como “100% Você”, “Eu Quero Esse Amor”, “Flutuar”, “Não Vou Chorar”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela”, “Feitiço Gelado”, “No Balanço do Chiclete”. Cinco músicas inéditas também farão parte do setlist.

A Revelação, por sua vez, tem 20 anos de muito samba e pagode, o que fez da banda uma das maiores do país, servindo como referência para novos grupos. No repertório, músicas como “Tá Escrito”, “Sina”, “Trilha do Amor”, “Levada Louca”, “Coração Blindado”, “Grades do Coração”, “Deixa Acontecer”, entre outras. A festa ainda conta com participação do axé da 5%. Os portões serão abertos a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 45,00 (pista) e R$ 100 (camarote), à venda nas Lojas Nagem e no site do Caldeirão – WWW.caldeiraonet.com.

Foto Divulgação / Sérgio Zallis


 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet