A marca retrata por meio do futebol, uma paixão nacional, como é estar em momentos que são Do Jeito Que O Povo Gosta
A Schin, cerveja da Brasil Kirin, presente nos principais pontos de vendas e eventos do país, apresenta o novo filme estrelado pelos embaixadores da marca, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. No vídeo, é possível acompanhar como Schin proporciona momentos que são Do Jeito Que o Povo Gosta, tais como uma partida de futebol, em que a comemoração do gol é prolongada.
Intitulado Gol, o filme criado pela Leo Burnett Tailor, pode ser conferido a partir dessa semana em redes de TV aberta de todo Brasil e no canal do Esporte Interativo, com quem a marca estabeleceu parceria recentemente, além das páginas de Schin nas redes sociais. Trata-se do gol de um time de futebol e a celebração com os amigos se estendendo do campo à narração. A festa vai até uma residência próxima, onde as estrelas Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estão comemorando a vitória com Schin.
{youtube}riYxFIFaqGo{/youtube}
O conteúdo reforça, sempre com irreverência e bom humor, a campanha da marca lançada em 2016, que confirma que Schin é Do Jeito que o Povo Gosta. “Todas as iniciativas da marca são permeadas pelo princípio da extensão de bons momentos. Queremos lembrar os consumidores que a diversão não precisa terminar e que momentos de alegria e celebração, como um gol do seu time comemorado com amigos, pode durar muito mais do que alguns segundos. Schin é a cerveja democrática e saborosa, do jeito que o povo gosta, portanto, perfeita para acompanhar estas ocasiões de consumo”, conta Marcio Avolio, gerente de Marketing.
Schin, que revelou inovações em sua comunicação recentemente, levou a assinatura “Do Jeito Que O Povo Gosta” também para o espaço off-line, com mobiliários urbanos em praças estratégicas para a marca, que já prepara também novidades para o verão 2017 a serem reveladas em breve.