Novas opções em estética capilar e corporal




 

O Centro de Beleza Maria Bonita é uma empresa cujo foco é direcionado para atender e respeitar as individualidades de cada cliente.




 

O Centro de Beleza Maria Bonita é uma empresa cujo foco é direcionado para atender e respeitar as individualidades de cada cliente.

 

O principal objetivo do espaço é proporcionar bem estar, através de serviços diferenciados, ao público. Para isso, apresentam um local amplo, com decoração aconchegante, a fim de permitir que a competência técnica da equipe seja evidenciada. Além disso, trabalham com produtos de primeira linha e tudo o que há de mais atualizado no mercado de beauté.

Com localização privilegiada, na Rua Jornalista Paulo Bittencourt, n°133, no bairro do Derby, o Maria Bonita além dos serviços de estética capilar oferece massagens relaxantes, reflexologia e Reiki. “A proposta é garantir uma renovação completa aos nossos clientes, que além de dar uma repaginada no visual, podem relaxar e se reenergizar”, explica a proprietária do Maria Bonita, Carla Borges.

Os clientes ainda podem contar com serviços de manobrista e acesso à rede wi-fi inteiramente grátis. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 18h30. As reservas podem ser feitas pelo nosso site no item ‘Fale Conosco’ ou pelo telefone (81) 3221-3710.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet