Bodytech promove campeonato de Futmesa no Recife

Modalidade que junta três esportes é sucesso entre jogadores profissionais e grandes clubes
 
A academia Bodytech promove no Recife um campeonado de Futmesa no próximo sábado (14/3). A disputa será realizada na quadra do colégio GGE (Rua José da Silva Lucena, 18 – Boa Viagem) em competição por duplas. O evento é aberto ao publico no geral e as inscrições podem ser feitas na recepção da academia (Av. Fernando Simões Barbosa, 266 – Boa Viagem).  A taxa de inscrição é de R$ 100 por dupla. 
 
Modalidade que mistura futebol, volei e tênis de mesa já é sucesso entre os jogadores de futebol profissional e tem sido utilizado nos grandes clubes do País e, também, do exterior, ajudando no desenvolvimento da coordenação motora, na melhora nos reflexos, pontaria e controle de bola. O campeonato será divido em 3 chaves, totalizando no máximo 18 duplas inscritas. Os jogos terão um único set e apenas a final sera disputada em 3 sets.
 
Aos alunos da BT Recife, é possível ir treinando no equipamento disponivel na unidade, basta solicitar a bola na recepção. O futmesa chegou à Bodytech Shopping Recife em janeiro deste ano. Os equipamentos tiveram, inclusive, um batizo estrelado: foram utilizados pelo ator Caio Castro durante sua passagem pelo Reveillon Carneiros. Do litoral sul as peças vieram direto pra unidade.
 
SERVIÇO
Campeonato de Futmesa Recife
Quando: Sábado, 14 de março de 2020
Hora: 8h às 12h
Local: Quadra colégio GGE
Quanto: R$ 100 dupla
Informações: IG @bt_recife | 98946-0990

*Via Assessoria