Shopping Patteo Olinda promove nova edição do Brechó dos Bloggers

Evento que reúne roupas e acessórios de influenciadores e tem parte da renda revertida para instituições sociais será realizado mensalmente, prometendo novidades.

Após o grande sucesso da primeira edição, o Shopping Patteo Olinda retorna com o Brechó dos Bloggers, agora em versão mensal. A cada mês, durante um final de semana, a loja pop-up instalada no piso L2 do centro de compras estará repleta de peças exclusivas selecionadas por influenciadores convidados, com parte de renda das vendas revertida para instituições sociais. Em fevereiro, o Brechó dos Bloggers acontece nos próximos dias 26, 27 e 28, das 14h às 21h.

No time de influenciadores que participam desta edição estão Dani Guedes (@daniguedesreal), Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky), Evelyne Maia (@evelynemaia), Lidyanne Bergman (@lidyannebergman), Roberta Megda (@robertamegda), Ananda Urias (@ananda.urias) e Mirela Accioly (@demaeparamamae), que levarão para o Brechó dos Bloggers roupas, sapatos e acessórios saídos diretamente dos seus armários.

Além disso, haverá uma sessão especial para bebês e crianças com peças escolhidas pela influencer Mari Lindoso (@turmadatiamari), diretamente do Bazar da Turma. No espaço, será possível, ainda, adquirir produtos exclusivos da grife do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, instituição escolhida para receber parte da renda da edição de fevereiro do Brechó dos Bloggers.

“A cada mês, iremos anunciar as datas de abertura da loja, o time de influenciadores convidados e a instituição que será beneficiada na edição, estimulando o consumo consciente e a solidariedade”, afirma Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Patteo Olinda. O centro de compras fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Via Assessoria