Programação de julho do Shopping Patteo Olinda tem atrações para todas as idades

O mês de julho é marcado pelo período de férias das escolas e faculdades. E para animar o descanso dos estudantes, o Shopping Patteo Olinda preparou uma programação completa com atrações para todas as idades, entre elas espaço com brincadeiras e jogos, teatrinho infantil e apresentações musicais no happy hour.

Uma das atrações é a arena Super Game, que toma conta da Praça de Eventos principal do Shopping Patteo Olinda a partir do dia 2 de julho. O espaço, que ficará montado no piso térreo do centro de compras até o dia 28 de agosto, vai reunir diversas atrações para crianças a partir dos três anos.

Cama elástica, labirinto vertical, obstáculos, tobogã e jogos eletrônicos estarão entre as opções de atividades da arena Super Game. Os ingressos custarão R$30,00 para 20 minutos de brincadeira (R$1,00 para cada minuto acrescido).

Para crianças com até quatro anos, será necessário o acompanhamento de um adulto responsável (gratuito). A arena Super Game funcionará de acordo com o horário do Shopping Patteo Olinda, de segunda a sábado das 09h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Também para a criançada, nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, sempre às 17h, o centro de compras vai promover peças teatrais com histórias infantis no piso L2. No dia 9 de julho, a peça apresentada será “Aventuras na Ilha”. No dia 10 de julho, será a vez da peça “Um Mundo Ideal”.

No fim de semana seguinte, a história “Aventuras Congelantes” será apresentada no dia 16 de julho e, no dia 17 de julho, a peça “O Rei da Selva” fecha a programação. Todas as apresentações teatrais serão gratuitas e abertas ao público.

Happy Hour – Para animar a noite dos jovens e adultos, nas quintas-feiras de julho, a Praça de Alimentação do piso L3 será palco de apresentações musicais gratuitas, sempre das 19h às 21h. No dia 7 de julho o cantor Diego Cabral toca os clássicos do forró. Já no dia 14 de julho é a vez do sertanejo pela voz de Ronny Faro. No dia 21 de julho, o Rei das Vozes, Anselmo Cabral, apresenta o melhor da MPB. E fechando a programação, no dia 28 de julho, tem muito samba com Rodrigo Farias.

*Via Assessoria