Festival Brega Noite terá show de Raphaela Santos, dia 25 de maio, no Classic Hall

O Classic Hall tem a honra de anunciar uma das maiores estrelas do gênero brega, Raphaela Santos, como a primeira atração confirmada para o aguardado Festival Brega Naite, dia 25 de maio, em Olinda. O line-up ainda terá outros nomes do brega e muitas novidades. No próximo domingo mais uma super atração será anunciada.

Raphaela Santos é a artista  de brega mais escutada do momento. Não só em Pernambuco, mas em todo o país, repleta de suas músicas marcantes que conquistaram uma legião de fãs por todo o Brasil. Praticamente uma “santidade” em Pernambuco, a jovem vem chamando atenção de divas do pop nacional, como Anitta e Ludmilla. Suas músicas também estão entre as mais tocadas do país, como “Quem é o Louco Entre Nós”.

Com uma trajetória de 14 anos, o Brega Naite consolidou-se como o evento de destaque no cenário do brega. Ao longo dos anos, a label já recebeu diversos artistas do gênero, assim como de renome nacional. Em parceria com o Classic Hall, a produtora Golarrolê se prepara para a maior edição do evento, em formato de festival e recheado de surpresas para o público. 

Os ingressos para o festival já estão disponíveis online no Sympla e presencialmente na bilheteria do próprio Classic Hall. Com opções de três setores distintos, incluindo um camarote para até 10 pessoas e espaço open bar, o público tem a oportunidade de escolher o setor que deseja adquirir. 

*Via Assessoria