Tambaú Alimentos patrocina a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Marca estará presente dentro do teatro com um estande, proporcionando uma experiência com o público e aumentando o relacionamento com a marca

A Tambaú Alimentos, líder de mercado nas regiões Norte e Nordeste, é, pelo segundo ano consecutivo, uma das patrocinadoras da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Com mais de 100 mil m² de extensão, o espetáculo, com duração aproximada de 3h, narra momentos marcantes da vida de Jesus Cristo, desde o Sermão da Montanha até a Crucificação e Ressurreição. A temporada deste ano acontece de 23 a 30 de março, com expectativa de público de 8 mil visitantes por dia.

A Tambaú estará presente dentro do teatro com um estande, proporcionando uma experiência com o público e aumentando o relacionamento com a marca. Quem passar por lá poderá participar de brincadeiras, ganhar brindes e o coco ralado da Tambaú.

De acordo com o presidente da Tambaú, Hugo Gonçalves, participar da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, um dos eventos mais importantes do Estado de Pernambuco, é motivo de grande satisfação. “Isso reforça o nosso posicionamento como marca de qualidade e tradição familiar, pois somos uma empresa que incentiva os clientes a estarem na mesa compartilhando memórias e bons momentos, principalmente, nas datas comemorativas, como a Páscoa, que celebra a ressurreição de Cristo”, ressalta.

Uma marca que tem sabor
Criada em 1962, a Tambaú teve início com a produção de doces artesanais no município de Custódia, Sertão de Pernambuco. Seu fundador, Gerson Gonçalves de Lima, era de família humilde, mas sempre sonhou em se tornar um grande industrial. Por isso, pouco a pouco, o processo artesanal foi dando lugar a uma indústria com maquinários de última geração e profissionais capacitados no ramo de alimentos. Dedicação, responsabilidade, persistência e muitos investimentos em tecnologia foram os principais ingredientes dessa receita de sucesso.

Hoje, com 61 anos de atuação, a Tambaú não para de crescer. Atualmente, são fabricados mais de 113 tipos de produtos, distribuídos para os estados do Norte e Nordeste. Mais de 600 funcionários atuam na indústria, beneficiando centenas de famílias do sertão do Moxotó.

*Via Assessoria