Rai Saia Rodada, Mari Fernandez e Luan Estilizado são atrações da prévia Arraiá Deixa Arder, em arena montada em Boa Viagem

Recife já começa a se aquecer para o período junino. Neste sábado (21), será realizada a primeira prévia, o “Arraial Deixa Arder”. A festa contará serviço all included de bebidas e vai reunir Rai Saia Rodada, a maior feminina do forró piseiro Mari Fernandez, Luan Estilizado, o cantor Felipe Farra e a DJ Nat P. O evento vai acontecer na Arena Deixar Arder (Rua Manoel Coriolano, 300), que foi montada para receber o evento, na Zona Sul do Recife. Os ingressos custam R$ 270 e estão à venda nas lojas Vitabrasilnet e online através do site Bilheteria Digital.

O selo de festa teve três edições de sucesso no formato weekend no Litoral Sul em fevereiro, em março agitou a Zona Norte no formato “sambinha” e neste sábado chega em versão prévia junina. Uma mega estrutura está sendo montada para receber o evento. 

 

O cantor Raí Saia Rodada já é bastante conhecido do público pernambucano. Além de sucessos que marcaram sua carreira, ele promete canções mais recentes como Bebe Vem Me Procurar, Eu Acho Que Não, Tapão Na Raba, entre outras. O cantor, inclusive, emplacou recentemente pela primeira vez uma música em novela. A canção “Cheiro do Mato”, lançada em fevereiro deste ano, está na trilha sonora da novela Pantanal, da Rede Globo.  No Instagram do artista, que tem 4,2 milhões de seguidores, o vídeo com a música alcançou 2,5 milhões de visualizações. O mesmo conteúdo no TikTok de Raí Saia Rodada, com quase 1 milhão de seguidores, ultrapassou 1,3 milhão de visualizações.

 
Outra atração bastante aguardada é a cantora Mari Fernandez, que se tornou a maior voz feminina do forró piseiro. Nascida em Alto Santo, no Ceará, Mari iniciou sua trajetória na música ainda criança, cantando na igreja e na escola. Aos 15 anos, compôs sua primeira música e hoje, aos 20, estourou a primeira composição no Tiktok que conta com mais de um milhão de views, com o hit “Não, Não Vou”. Famosos como a influencer Virgínia Fonseca, que tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram,  foi um dos nomes que dançou o single de Mari Fernandez na plataforma. Em apenas sete meses de carreira, a cearense já está no topo do YouTube. A artista terminou 2021 com quatro canções entre as mais tocadas do Spotify: “Parada Louca”, “Ficante Fiel”, “Não, Não Vou” e “Vazou um Áudio”.
SERVIÇO
Arraiá Deixa Arder 2022
Neste sábado, a partir das 22h
Mari Fernandez, Luan Estilizado, o cantor Felipe Farra e a DJ Nat P
Arena Deixa Arder – Rua Manoel Coriolano, 300
Ingressos: R$ 270 (open bar premium)

*Via Assessoria