Shopping Difusora com programação e funcionamento especial durante o Carnaval

Até a terça-feira de carnaval acontecerão atividades infantis, sessão de cinema para crianças com autismo e bailinhos de carnaval.

E dando continuidade aos festejos de momo, o Shopping Difusora segue com a programação especial de carnaval. Além das atividades infantis tradicionais, terá uma sessão de cinema especial para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Até a próxima sexta-feira (09) a programação será pela manhã, a partir das 10h. Além da tradicional Pintura Facial e da presença da Bandinha de Frevo, terá Bailinhos de Carnaval. Já nos dias 10 e 11 serão realizadas Oficinas de Carnaval e nos dias 12 e 13, Recreação com Tio Léo. A programação é gratuita, começa a partir das 16hh e será animada pela Bandinha de Frevo. As atividades irão acontecer no primeiro piso.
O shopping ainda conta com o cinema, que além da programação tradicional, no domingo (11), terá uma sessão azul de cinema, especial para pessoas com TEA. A sessão será adaptada com as luzes levemente acesas e volume reduzido, sem a exibição de trailers. O filme Wish, da Disney, será exibido às 14h e a entrada é gratuita para as crianças, e o valor de meia entrada para os acompanhantes. Os ingressos são limitados e podem ser retirados na bilheteria. Os horários das sessões e os filmes disponíveis podem ser conferidos no site do www.shoppingdifusora.com.br.
E ainda como opção para a criançada, tem o recém-inaugurado Game Station e o Parque Vila Encantada, com circuito de pontes com piscina de bolinhas no piso SS.

Horário de funcionamento do Difusora durante o Carnaval
Durante a semana o funcionamento do Shopping Difusora será normal, das 10h às 22h. Já no sábado, das 10h às 21h e no domingo, das 11h às 20h. Apenas na semana carnavalesca, segunda (11) e terça-feira (12), o horário de funcionamento será das 11h às 20h.

*Via Assessoria