ONG CasaRosa comemora dez anos de atividades com Bazar Solidário no Shopping Guararapes, a partir desta quarta (28)

A ação visa arrecadar recurso financeiro para a instituição que alberga mulheres em tratamento contra o câncer de mama nos hospitais públicos do Recife. O portfólio contará com dezenas de produtos novos e seminovos a partir de R$20. Acesso gratuito

 Em comemoração aos dez anos de compromisso social, a ONG CasaRosa vai promover o Bazar Solidário no Shopping Guararapes. O evento, que ocorrerá entre os próximos dias 28 de fevereiro a 2 de março (desta quarta ao sábado), no corredor do Carrefour do mall, promete ser uma oportunidade para a comunidade se engajar em uma causa nobre enquanto desfruta de uma variedade de produtos doados e agora à venda.

 O principal objetivo do Bazar Solidário é angariar base financeira para continuar viabilizando o acolhimento das mulheres que vêm do interior do Estado para fazer tratamento contra o câncer, principalmente de mama, nos hospitais públicos de Recife. Todos os recursos arrecadados serão integralmente destinados para sustentar e expandir os programas e serviços oferecidos pela ONG CasaRosa, com sede no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

 Desde roupas masculinas e femininas aos acessórios, assim como artesanatos e outros itens para a casa estarão disponíveis durante a ocasião, adaptando-se aos diferentes gostos e orçamentos. “Os preços dos produtos são a partir de R$20, garantindo que todos os interessados possam contribuir de acordo com suas possibilidades. Além da participação no Bazar Solidário, o público também pode doar mais produtos para comercialização durante o evento ou mesmo conhecer mais possibilidades de abraçar a nossa causa no dia a dia”, destaca uma das gestoras da ONG, Kadja Camilo.

 SOBRE A ONG CASAROSA

Ao longo dos últimos dez anos, a ONG CasaRosa já ofereceu mais de 10.000 diárias e 31.128 refeições àquelas que mais precisam. Para quem deseja se envolver mais com as atividades e projetos da CasaRosa após o Bazar, há várias maneiras de participar, seja por meio de voluntariado ou doações para projetos especiais. Basta entrar em contato através do contato (81) 98176-6302.

Serviço:

O que: Bazar Solidário da ONG CasaRosa
Onde: Shopping Guararapes – corredor Carrefour
Quando: a partir desta quarta (28) até o sábado (2) de março de 2024
Horário: de acordo com o funcionamento do shopping*
Acesso: livre/gratuito
Outras informações: @casarosa.ong e @sguararapes 

*Via Assessoria