Shopping Tacaruna oferece diversas opções de presente para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças (12 de outubro) é uma das datas mais importantes do varejo brasileiro. Mesmo em tempos de pandemia, o comércio aposta na força da data para o aquecimento das vendas. O Shopping Tacaruna está preparado para atender a demanda do público e possui diversas opções de presentes para fazer a alegria da garotada.

São lojas de brinquedos, roupas, calçados e acessórios, livros e artigos de papelaria, itens esportivos e produtos eletrônicos. Outra forma bacana de presentear as crianças é levá-las para passear no mall e fazer um delicioso lanche nos quiosques e praças de alimentação. Há variadas opções de sanduíches, hamburgueres, doces e salgados, para todos os bolsos e gostos.

Mas se a sugestão for diversão, que tal se aventurar na oficina de Tie-dye? A técnica de tingimento artístico em tecidos tem seu espaço no Tacaruna, a Oficina de Slimes, localizada no segundo pavimento. O local oferece kits e oficina de Tie-dye para público de todas as idades. Os kits, que custam a partir de R$ 40,00, são compostos de um par de luvas, quatro ligas, uma camisa e tintas. Há kits com duas tintas, três tintas e neon. Já o tamanho das camisas vai de 2 anos ao GG adulto. A oficina tem capacidade para até 10 pessoas por horário e duram 30 minutos.

No Shopping Tacaruna, as compras também pode ser feitas através do Tacaruna online (www.tacarunaonline.com.br), nova plataforma digital por meio da qual os clientes poderão ter acesso às lojas e aos quiosques do shopping do conforto de casa. No Tacaruna são 17 lojas e quiosques, do segmento de alimentação, moda, acessórios, cosmético, perfumaria, livraria e papelaria, disponíveis no momento.  A plataforma é responsiva e poderá ser acessada de qualquer dispositivo conectado à internet (smartphones, tablets, notebooks e computadores desktop).

As compras realizadas serão entregues no endereço indicado pelo cliente em um raio de até 15 quilômetros de distância do Tacaruna. O pagamento será realizado via cartão de crédito. Será possível comprar em mais de uma loja e receber os produtos de uma única vez. A previsão é que os artigos de alimentação sejam entregues em até 90 minutos e os demais em até 24 horas.

*Via Assessoria