Dicas para curtir a folia do Carnaval com Taeq

Fevereiro é um dos meses mais esperados. Uma das datas mais festejadas pelos brasileiros, o Carnaval está se aproximando, e para combinação ser a mais brasileira possível, o mês também traz o verão e muito sol para alegrar os foliões.

Por isso, é preciso ter cuidados especiais para curtir as festas, como manter-se bem hidratado e ter uma alimentação equilibrada. A marca exclusiva das redes Extra Mercado e Pão de Açúcar, Taeq, conta com uma ampla linha de produtos para quem quer se alimentar bem não só nas festas de momo, mas em todos os momentos do ano. São cereais matinais, iogurtes, chás, barras de cereais e diversas opções para massas, carnes, sopas, isotônicos, além de uma linha de orgânicos com frutas, legumes e verduras, geleias, cookies, arroz e muito mais.

O site Conquiste Sua Vida (https://www.conquistesuavida.com.br/) conta com informações especiais sobre os produtos da marca Taeq, além de ideias para ajudar a se manter hidratado neste carnaval:

1 – Águas, Sucos, Isotônicos e Chás

Lembre-se que é verão e é necessário manter-se hidratado. Invista em ingerir água mineral, água de coco, chás, sucos naturais e bebidas isotônicas. A Água de Côco Taeq 330ml é uma excelente opção, já que a bebida auxilia na reposição de sais minerais que o corpo elimina com o suor durante a transpiração.

2- Invista em comidas leves e nutritivas

Sanduíches leves com saladas e carnes grelhadas são boas opções para lanche e para nutrir o corpo. As carnes são importantes para fornecer energia durante a folia. Dê preferências às carnes brancas como peixe e frango. Uma opção também é investir em frutas e saladas.

3 – Refresque-se

Procure alternativas saudáveis para diminuir o calor. Picolés e sacolés de frutas naturais são uma boa opção pois ajudam a nutrir, refrescar e hidratar o corpo. Além de ser fonte de vitaminas e fibras.

Dicas extras: evite o consumo em excesso de bebidas alcoólicas, proteja-se do sol e divirta-se!

Todos os produtos podem ser encontrados nas lojas do Extra Mercado e do Pão de Açúcar em todo Brasil e nos e-commerces das marcas: www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br.

*Via Assessoria